SOLICITAÇÃO DE ATIVAÇÃO
Nobreaks da linha Double Way devem passar por procedimentos de ativação. Esse serviço deve ser obrigatoriamente feito por uma assistência técnica autorizada Engetron.
A confirmação da ativação por uma assistência técnica autorizada Engetron concederá a manutenção da garantia dos Nobreaks Double Way.
Os procedimentos de ativação são gratuitos, desde que feitos em uma única visita/atendimento.
Antes de agendarmos a ativação — e para que possamos otimizar o tempo de nossa equipe em sua empresa —, precisamos confirmar algumas informações sobre sua infraestrutura. Isso garante que ela esteja devidamente preparada, tecnicamente correta e pronta para a ativação do nobreak.
Ao enviar o formulário abaixo, você se declara ciente de que deve atender a todos os requisitos das condições gerais apresentadas, além de autorizar a Engetron a agendar e executar a ativação.
Apenas uma solicitação deverá ser cadastrada apara cada nobreak a ser ativado.
Condições gerais:
- o nobreak e banco de baterias deverão já estar desembalados, no local de instalação, na data prevista para ativação;
- o atendimento ocorrerá em horário comercial, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h;
- a ativação deverá ocorrer em até 60 dias após a data de emissão da nota fiscal de venda;
- o cliente declara estar ciente de que armazenar as baterias por período superior a 60 dias, sem que sejam recarregadas, implica na perda da garantia sobre elas;
- a infraestrutura elétrica deverá estar pronta e de acordo com as orientações do manual que acompanha o equipamento;
- ponto de rede Ethernet deverá estar pronto e já habilitado no local de instalação do gabinete do Nobreak;
- em caso de divergência em relação às condições gerais descritas acima ou na ocorrência de eventos especiais que impeçam a ativação e gerem uma segunda visita, ela será cobrada.
SOBRE NÓS
A marca Engetron se destaca pela inovação e qualidade dos produtos desde 1976. Além de agilidade de atendimento, conta com rede de assistências técnicas presente em todo o país.