PLANO HELP DESK E HELP DESK PLUS

 
Monitoramento Remoto 360x180 1

Com o Plano Help Desk você tem acesso a um exclusivo sistema de monitoramento remoto 24×7 e através do aplicativo móvel Engetron IoT, é possível monitorar todos os parâmetros do nobreak em tempo real. Neste plano, sua empresa conta com o apoio técnico da equipe especializada Engetron, o que assegura a máxima performance do sistema elétrico e a tomada de ações preventivas em tempo hábil.

Além disso, o cliente pode ainda optar pela versão do plano Help Desk Plus e ter direito a uma visita preventiva  anual feita por técnicos autorizados e devidamente capacitados  para atendimento ao nobreak gerenciado.

 
VANTAGENS:
  • Monitoramento 24hx7 realizado por técnicos da fábrica;
  • Relatórios mensais de com informações completas do produto e das variáveis gerenciadas via software (tensão, consumo, temperatura, etc.);
  • Acesso em tempo real a todos os dados dos equipamentos através do App Engetron IoT;
  • Orientação para tomada de ações preditivas e preventivas que aumentam a confiabilidade e a disponibilidade de energia para a aplicação do cliente.
 
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PLANO HELP DESK E HELP DESK PLUS
SOBRE NÓS

A marca Engetron se destaca pela inovação e qualidade dos produtos desde 1976. Além de agilidade de atendimento, conta com rede de assistências técnicas presente em todo o país.

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